Como Plantar Beringela

Posted on 04/02/2018 by Plubee No Comments

como plantar beringela

Como Plantar beringela é uma obrigação se é um fã de churrasco ao ar livre! Essas plantas majestosas crescem bem e parecem belas em recipientes, bordas ornamentais, camas levantadas e jardins tradicionais no solo. A beringela branca é uma surpresa agradável e suave para alguns jardineiros e comedores. Como a beringela de cor escura, os frutos brancos devem ser lustrosos quando estão prontos para a colheita.

Como Plantar Beringela – Solo, Plantio e Cuidados

Se estiver a pensar como plantar beringela, saiba que a planta adora calor e cresce melhor em locais muito ensolarados e bem drenados. As camas elevadas que foram generosamente enriquecidas com adubo compostado são ideais, mas qualquer solo fértil com um pH de 6,3 a 6,8 irá satisfazer as plantas. Embora suas folhas grosseiras e coriáceas resistam ao clima quente em estilo de campeão, forneça uma abundante cobertura de feno, folhas desfiadas ou outros materiais biodegradáveis ​​abaixo das plantas para manter o solo relativamente frio e manter a umidade e manter as ervas daninhas. Como a beringela realmente precisa de um solo quente para crescer bem, os jardineiros em climas frescos geralmente fazem o melhor crescimento das plantas em grandes recipientes de cor escura. Em um dia ensolarado, as temperaturas do solo dentro de potes pretos podem ser 10 graus ou mais maiores do que as temperaturas do solo no solo. Coberturas de linha também são uma boa opção em climas frescos, ou mesmo para proteger as plantas de feitiços em climas quentes. Abra as extremidades das coberturas das filas nos dias quentes para permitir que as abelhas atinjam as flores para ajudar com a polinização.

A beringela cresce em plantas altas e angulares, por isso devem ser espaçados de 24 a 36 centímetros de distância. Fertilize a plantação de furos misturando-se em uma libertação balanceada ou fertilizante orgânico, seguindo as taxas indicadas no rótulo. Ao mesmo tempo, misture 5 centímetros de composto para ajudar a manter a umidade e fertilizantes no solo. Coloque as plantas na mesma profundidade em que eles estão crescendo em seus recipientes, e água bem antes de espalhar cobertura vegetal. Para manter as plantas saudáveis ​​e bem alimentadas, fertilize-as regularmente com o alimento para plantas de tomate, frutas e legumes.

No caso de um feitiço frio tardio, talvez seja necessário atrasar o plantio de mudas até o tempo frio passar. Se isso acontecer, mantenha as plantas em um local protegido e ensolarado ao ar livre durante o dia e traga-os para dentro à noite.

Certifique-se de manter plantas molhadas ou serão pequenas e amargas. Eles precisam de um bom e constante suprimento de humidade, mas não tanto que o solo está encharcado. Os sistemas de gotejamento ou uma mangueira de remoção são ideais. Esta é a forma ideal de como plantar beringela.

As plantas de beringelas são propensas a cair quando carregadas com frutas, pelo que pode querer atar as plantas para apostas para mantê-las na posição vertical. Se você colocar uma estaca no chão, apenas a um centímetro ou dois da planta no momento da plantação, evitará perturbar a planta se o tentar fazer mais tarde. Também pode usar pequenas gaiolas de tomate para apoiar as plantas.

Como Plantar Beringela – Solução de problemas

As plantas de beringela são grandes e crescem bem em recipientes. As beringelas crescem em grandes e majestosas plantas que precisam de muito espaço para o cotovelo. Em recipientes, instale um por um recipiente de 45 a 60 centímetros. Antes da formação das frutas, coloque as hastes para fornecer suporte extra no final da temporada.
O pequeno escaravelho preto é, de longe, o pior inimigo da beringela, mas as plantas grandes e saudáveis ​​geralmente produzem bem, apesar dos pequenos orifícios de folhas feitos por muitos escaravelhos de pulga. Em algumas áreas, um fungo comum transmitido pelo solo, o verticillium wilt, pode causar lixar e morrer. Onde o verticillium é um problema comum com tomates não resistentes (eles são primos de beringela), crie beringelas em recipientes repletos de mistura de vaso premium.

Como Plantar Beringela – Colheita e Armazenamento

Beringela colhida no momento certo terá carne dura e pequenas sementes. Se a fruta estiver muito madura, as sementes serão grandes, duras e de gosto amargo. Sementes pequenas significam que a beringela é menos amarga.

As frutas podem ser amargas se forem colhidas quando são cultivadas ou sobrecarregadas, de modo que a colheita faz parte da arte do cultivador de beringela. Uma fruta perfeita deixará de crescer, tem uma pele lustrosa e mostra uma aspersão de sementes macias, bem formadas, ainda imaturas, quando você cortá-la. Frutos sem sementes visíveis são imaturos, e sementes duras e escuras são geralmente encontradas em beringelas amadurecidas em excesso. Use tesouras de poda para colher frutas com um pequeno talão de caule anexado, porque os frutos não se libertarão à mão. Enxaguar limpo, secar e armazenar no frigorífico por vários dias. A beringela diminui rapidamente quando é aberta, então trabalhe rapidamente ao preparar fatias ou espetos para grelhar. Marinadas que incluam sal, vinagre e / ou sumo de limão evitarão o escurecimento das peças cortadas.

Summary

Post a Comment

Your email is never published or shared. Required fields are marked *